quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais detalhes de retribuição

O site REVIL traduziu algumas informações publicadas pelo site Shock Till Your Drop, o qual, teve acesso ao set de gravações do filme Resident Evil 5 - Retribuição, assim como o Collider.

Confira a tradução de alguns pontos mais relevantes, feita pelo site REVIL:

Visita ao Set (original):
- Retribution começa com o ataque da Umbrella em Arcadia.
- Paul Anderson afirmou que, apesar de Ali Larter e Wenthworth Miller não estarem no filme, os personagens Claire e Chris continuam a fazer parte da franquia.
- De acordo com o produtor, Jeremy Bolt, o filme é cheio de surpresas e reviravoltas.
- Paul Anderson afirma que o roteiro é surpreendente, apesar de ser baseado nos jogos da série.
- O texto fala sobre uma personagem ainda não citada, chamada Becky, uma órfã surda que possui uma relação maternal com Alice.
- Em determinado ponto do filme, Rain injeterá Las Plagas em si mesma. Ela desenvolverá poderes, mas pagará um preço alto por isso.
- A cena de perseguição com o Rolls Royce acontece em Moscou e contará com um Licker gigante, além de zumbis em motocicletas, atirando contra o veículo.
- Rain, Carlos e One podem ter sido clonados e não aparecerão somente em flashbacks. Carlos será inicialmente mostrado como um homem comum com uma vida pacata no subúrbio. Oded Fehr completa, sobre os supostos clones: "Eu acho que tivemos umas cem Millas no filme anterior, então, obviamente, podemos ter mais Carlos, Ones, e Rains. Eu volto como dois caras diferentes."
- Um dos clones de Rain tem sido chamado de "Bad Rain" por Michelle Rodriguez. O personagem atuará ao lado de Jill na Umbrella.
- A decisão de incluir Ada Wong, Leon Kennedy e Barry Burton foi baseada no desejo dos fãs.
- É descrita uma cena em que Ada Wong é encontrada inconsciente na neve e Leon chega com sua jaqueta para salvá-la. Em um clima de romance, surge uma luz sobre os dois e Ada pergunta: "O que é isso?" Leon prontamente responde: "Ajuda. Você vai ficar bem", envolvendo a moça nos braços.
- Paul tentou escalar personagens que trouxessem os personagens dos videogames à vida. A aparência foi uma dado importante.
- Em Retribution Leon é tratado como um sobrevivente da devastação mundial e tem como parceiro Barry.
- Johann Urb, intérprete de Leon, comentou que fez uma ótima cena de ação envolvendo facas, mas que foi cortada, em um primeiro momento, devido à classificação do filme. O ator disse que lutava contra um cara super musculoso e que os produtores ainda estão analisando a possibilidade de usá-la.
- A relação de Leon com Ada é maior nos jogos do que em Retribution.
- Retribution tem mais zumbis e monstros do que nos outros filmes.
- Os zumbis (com uma variável do T-vírus) terão uma cena de perseguição com motocicletas em Moscou (Russia). Os inimigos tem formas diferentes e os olhos brilham em vermelho.

Entrevista com Milla Jovovich (original):- Milla e Paul dialogam muito sobre os filmes e ela costuma opinar bastante sobre as cenas de ação.
- A grande luta entre Alice e Jill tem cerca de 200 movimentos.
- Paul já tinha a idéia de trazer Michelle Rodriguez de volta à franquia há alguns anos.
- Paul Anderson já pensa no sexto filme. Milla diz que ficará animada se estiver nele.
- Michelle Rodriguez tinha todas as boas cenas de ação no script inicial do primeiro filme, mas quando Paul descobriu que a futura mulher (hoje esposa) estava no roteiro, a incluiu nelas.
- Milla respeita o carinho dos fãs e diz que se sente como uma "mãezona" no set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário