sábado, 17 de março de 2012

Resident Evil Retribution na WonderCon 2012

Resident Evil 5: Retribuição terá um painel de exposição no evento WonderCon deste ano. Este painel será mostrados hoje dia 17! Confira os detalhes: [resumo mais abaixo]
    "Na cena, Alice (Jovivich) corre por um corredor de um branco puro. Ela está segurando uma arma e tem correntes ligadas a ambos os pulsos, indicando que ela está apenas se libertou do cativeiro. Um zumbi, única mulher corre para ela, e Alice se vira e usa as correntes como armas, chicoteando-os para a frente e para baixo, um por um, mais e mais entrar no quarto. O que se segue é uma cena altamente estilizado e divertido, como Alice usa a combinação das correntes, a arma e seu corpo para tirar os zumbis. Um destaque foi um zumbi pulando para ela, como ela desliza para debaixo dele, atirando-lhe como ele voa mais. As coisas ficam ainda mais audacioso quando ela fica sem munição e pega um novo clipe de balas, ao ser batido por um zumbi, enviando seu clipe para o ar. Alice descarta seu clip vazio e chuta com força, no rosto do zumbi. Ela então pega seu clipe completo, carrega-o (enquanto esta agarrando o pescoço de um zumbi!) E volta a disparar. Em um tiro muito divertido, nós vemos o POV de um zumbi que ela bateu no chão enquanto ela atira-nos respingos de sangue da cabeça na câmera. Finalmente, o zumbi que saiu "vivo" é o primeiro que veio a Alice. Eles caminham em direção ao outro e os zumbis abrem a boca se transformando em uma grande abertura maw-like. Alice tem sua arma para a frente (para a câmera) e atira, a bala voando para a frente (em 3D, é claro) De repente, a mulher volta e algo move-se através de sua garganta. Seu rosto se rompe e ela se torna um monstro.... e é o final da cena".
    Anderson disse que ele "gostaria de aproveitar esta franquia global" e como eles atiraram em todo o mundo, incluindo sequências em Times Square e da Praça Vermelha. Ele também revelou Retribution pega imediatamente após os eventos do último filme, com "uma batalha épica na Arcadia" antes de ir para "um lugar muito incomum e inesperado." Ele também observou que, como as dicas de reboque, vamos ver o mundo antes da infecção, permitindo que o "O Retorno de um monte de personagens clássicos de ambos os jogos da série Resident Mal vídeos e filmes." Não está claro se a Michelle Rodriguez só aparece nesses flashbacks, como Anderson disse: "Ela é uma grande parte deste filme."

Imagens do Evento:
 

  

Todas as informações de Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson no palco do evento:

Paul W.S. Anderson disse que o filme é "O maior e melhor Resident Evil"

O filme começa diretamente à partir do fim do último (Resident Evil 4: Recomeço).

Nova cena do filme foi mostrada no evento: "No clipe, Alice está em um longo corredor branco que vai tão longe quanto podemos ver. Ela está sendo perseguida por uma zumbi mulher em um vestido azul. Alice tem uma corrente e a usa contra a menina e mais alguns zumbis que aparecem. Depois de lutar com a corrente, ela tira uma arma. Ela dá várias piruetas e cambalhotas, disparando como ela consegue. Ela percebe que sua arma ficou sem balas e precisa recarrega-la, mas os zumbis continuam chegando. Alguém bate em sua mão e o clipe de balas voa no ar. Ela continua batendo nos zumbis com a arma enquanto o clipe com as balas cai. Ela pega e recarrega, mas os zumbis parecem ter sido derrotados. De repente, a mulher de azul volta e algo move-se através de sua garganta. Seu rosto se rompe e ela se torna um monstro."

Paul Anderson diz que os videogames e os filmes têm uma relação simbiótica e se alimentam mutuamente.

"Este filme é muito o começo do fim", diz ele da franquia que deve continuar, "É muito para um final". 



Mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário