sábado, 10 de março de 2012

Sexto Resident Evil Poderá ser o último da franquia


Em recente entrevista ao site FEARnet, o diretor e escritor Paul W.S. Anderson afirmou que o próximo filme Resident Evil poderá ser um grande pretendente para acabar com a série.

Segundo o diretor, se dependesse dele, teria dirigido todos os outros filmes da série, mas, por causa de alguns acordos comerciais e entre produtoras, isso não foi possível.

O visual de Resident Evil 5: Retribuição foi pensado de forma a parecer um pesadelo. A passagem entre diversas locações ao redor do mundo – desde Raccoon City até Nova York e Moscou – também pode ser sentida em uma mudança visual, com cenas mais claras, escuras ou coloridas, de acordo com o cenário. Paul afirma, ainda, que já possui idéias para o sexto filme e que seria interessante acabar a franquia cinematográfica com o fim de uma segunda trilogia.

Sobre os rumores da possível volta dos atores Ali Larter e Wentworth Miller, o diretor afirma que seus personagens, Claire e Chris respectivamente, não estarão em Resident Evil 5: Retribuição. Mas que eles ainda farão parte da franquia cinematográfica.

Resident Evil 5: Retribuição chega aos cinemas no dia 14 de setembro, em 2D, 3D e IMAX 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário