sábado, 21 de abril de 2012

Li Bingbing Fala Sobre Seu Papel em Retribution

A atriz Li Bingbing que estará no filme Resident Evil Retribution no papel de Ada Wong falou em entrevista sobre seu papel no filme. A atriz contou de sua satisfação em estar no filme e por ser escolhida para interpretar um papel tão grandioso como de Ada Wong, ela também comentou sobre o seu figurino, o vestido vermelho usado pela personagens Ada Wong nos jogos Resident Evil, "parece que eu estou andando no tapete vermelho, mas o fato é que quando eu uso a arma coldre, parece totalmente diferente. É legal, sexy e misterioso". A atriz ainda comentou sobre seu papel ao lado de Alice interpretada por Milla Jovovich, ''eu realmente amo fazer filmes de ação. Neste filme temos uma parte quando me encontro com Milla em uma sala de controle, pela primeira vez, e eu fiz um flip no ar com fios. É fantástico. Eu estava tão animado com isso. E quando eu tiro uma arma pela primeira vez, a equipe me deu treinamento com armas antes de começarmos a filmar o filme, foi muito bom e totalmente diferente, comenta a atriz'', e para finalizar a atriz informou que sua principal cena de luta será o confronto de Alice e Ada versus  Jill e Rain, segundo a pagina da entrevista a personagem Ada não lutará com monstros neste filme e não haverá clima de romance entre os personagens Leon e Ada como há nos jogos Resident Evil. [Creditos: bingbingli.com]

Resident Evil Retribution estréia em setembro.
#Residentevil

Nenhum comentário:

Postar um comentário