domingo, 1 de abril de 2012

Mais Resident Evil: Retribution

O site  Shock till you drop detalhou uma cena de Resident Evil Retribution: Um grande espaço reservado para as filmagens cobertos de neve artificial espalhada pelo chão, a frente um veículo com os personagens. Mais a baixo um submarino que serve como torre de comando, com logotipo da Umbrella estampado na lateral. Jill Valentine e Rain saem do submarino com Ada Wong, que estava sendo mantida em cativeiro, elas estão lado a lado. de frente para fora quando Alice aparece, Leon Kennedy e Luther Oeste estão no veículo.
Alice olha para baixo e vê seus adversários, e diz: só vocês duas (Rain e Jill)?. Rain esta segurando Ada com uma arma, usa sua mão livre para puxar uma agulha hipodérmica de seu cinto. Ela injeta o fluido da agulha em seu pescoço. Jill assiste a esse procedimento, olha para trás e mostra confiança para Alice e responde: Vai ser o suficiente! Com isso Rain da uma pancada na cabeça de Ada, Jill  e Rain entram em ação para combater Alice. E assim começa uma nova briga total entre o bem e o mal em um mundo dominado por mortos-vivos. 
Também foi apresentado uma nova personagem, Becky uma menina surda que forma um vínculo com Alice. (Créditos: Shock till you drop)




Resident Evil: Retribution estréia no dia 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário