quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resident Evil: Retribution Informações do Filme


Resident Evil: Retribution:

A adaptação para o cinema, o que gerou até agora cerca de US $ 700 milhões, a partir da série de jogos de vídeo geme da Capcom, Resident Evil, retorna em seu quinto capitulo, Resident Evil: Retribution, filmado na mais avançada tecnologia 3D.

Sinopse: O mortal T-Vírus, da Umbrella Corporation, continua a devastar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da humanidade, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de uma unidade clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu passado misterioso enquanto explora o complexo. Sem lugar seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela infecção; uma busca que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma surpreendente revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade.Auxiliada por novos aliados e amigos antigos, Alice deve lutar para sobreviver e escapar de um mundo hostil à beira do fim. A contagem começou.

Studio: Screen Gems, Constantin Films e Davis Films Impact Canada.

Distribuição: Sony Pictures.
Escrito e Dirigido por: Paul WS Anderson.

Produzido por: Jeremy Bolt, Paul WS Anderson, Robert Kulzer, Don Carmody, Samuel Hadida.

Produção Executiva: Martin Moszkowicz, Victor Hadida.

Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Kevin Durand, Shawn Roberts, Colin Salmon, Johann Urb, Boris Kodjoe, Li Bing Bing e Oded Fehr.


Resident Evil: Retribution estréia em setembro.
Ou acesse: Worldwide Release Dates para ver os lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário