sábado, 26 de maio de 2012

Turnê da Umbrella Corporation já Começou


Surge mais uma promoção do filme Resident Evil: Retribution, um laboratório móvel da turnê da Umbrella Corporation esta sendo montado e deve passar por vários países, confira algumas imagens:

 

Fonte: http://film.wp.pl
A estrutura deverá atrair milhares de turistas e moradores das cidades.


O laboratório é equipado com equipamentos de alta tecnologia, com salas temáticas com visuais únicos da franquia Resident Evil. O laboratório vai sair dos Estados Unidos e passar por todas as rotas da turnê da campanha viral da longa Resident Evil. Os países da  turnê da Umbrella Corporation podem ser vistos no site: http://www.umbrellacorporation.net/.

Organizado pela Sony Pictures Entertainment e a distribuidora de filmes United International Pictures a primeira chegada é na Polônia. O evento além de promocional é completamente livre e deve atrair vários moradores e turistas das cidades de Poznań e Varsóvia na Polônia, para se perderem no mundo Resident Evil: Retribution. A turnê esta prevista para chegar na cidade Poznań no dia 08 de junho e na cidade de Varsóvia no dia 10 de junho. A contagem regressiva definitivamente já começou.
 A Umbrella não se responsabiliza por algum surto do vírus T nas cidades.

Resident Evil: Retribution estréia em setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário