sábado, 16 de junho de 2012

Bastidores da Luta entre Alice vs Jill em RE: Retribution

Confira vídeo que mostra um pouco dos bastidores da cena de luta entre as personagens Alice e Jill em Resident Evil: Retribution:




Em entrevista a ET a atriz faz alguns comentários sobre a série Resident Evil. "Eu cresci em meio a grandes desenhos animados de guerreiros", ela diz. "Resident Evil me traz de volta aos dias em que eu costumava assistir a She-Ra: Princess of Power e Thundercats. e coisas assim. A franquia Resident Evil me faz sentir como um super-herói ".
                                        

"Nós estivemos nisso por mais de uma década" diz Milla, é uma franquia de longa duração creditada aos fãs por seu contínuo interesse. "As pessoas adoram os filmes, e nós somos tão gratos a eles que amam as histórias e os personagens e é tão divertido para nós estar neste mundo... It gives me that inner fantasy of being bigger than life."

Resident Evil: Retribution chega aos cinemas em setembro.
Datas de estreias: Worldwide Release Dates.

Um comentário: