sábado, 30 de junho de 2012

Franquia Resident Evil em Peso na Comic-Con 2012



Créditos: REVIL

A Comic-Con 2012 que será realizada nos dias 12 a 15 de julho em San Diego nos Estados Unidos, contará com a presença em peso da franquia Resident Evil.


Na programação oficial do evento, foi divulgado que no dia 13 de julho o game Resident Evil 6 e os filmes Resident Evil: Retribution e Resident Evil: Damnation terão espaço garantido na feira.

Resident Evil: Retribution contará com uma apresentação de 30 minutos, onde uma cena inédita do filme será exibida aos visitantes do evento. Paul Anderson, Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Oded Fehr, Mika Nakashima e Boris Kodjoe, estarão presentes durante a apresentação de RE5.


O game Resident Evil 6 terá novidades para o evento, um novo trailer será exibido. Alem de um espaço reservado de 01 hora onde algumas novidades sobre o jogo deverão ser divulgadas. Os desenvolvedores do game também estarão presentes para apresentar RE6 aos visitantes.

A animação Residente Evil: Damnation, filme em CGI, também terá seu espaço de exibições e informações durante a feira. Será a primeira vez que cenas da animação em computação gráfica da franquia Resident Evil são apresentadas, depois de um longo período sem grandes novidades.

Os painéis da Franquia Resident Evil não serão apresentados ao vivo pela internet, mas todas as informações que saírem serão postadas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário