quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resident Evil 5: Retribuição – Mika Nakashima lança single em 19/09

Resident Evil 5: Retribuição – Mika Nakashima lança single em 19/09

site oficial da cantora japonesa Mika Nakashima revelou que está marcado para o dia 19 de setembro o lançamento de Ashita Sekai ga Owarunara, canção que será utilizada na divulgação de Resident Evil 5: Retribuição. Com um título que significa “Se o Mundo Acabar Amanhã”, o single chegará às lojas da Terra do Sol Nascente acompanhado de outras canções da artista.
As capas do disco, que também contará com uma versão acompanhada de DVD, foram reveladas oficialmente e podem ser vistas no Resident Evil Space. Segundo a página de Nakashima, os fãs de Resident Evil 5: Retribuição não precisarão esperar tanto para ouvir a música. Um especial foi exibido hoje no canal japonês Fuji TV e, além da canção, contou também com uma entrevista inédita com Milla Jovovich. As imagens, por enquanto, não estão disponíveis na internet.
Como a música de Nakashima faz parte da divulgação japonesa de Resident Evil 5: Retribuição, é possível que ela não esteja presente nas versões internacionais do longa. Por aqui, o novo filme de Alice estreia em 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário