sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Batalha final de Resident Evil 5: Retribuição dá abertura para sequência

Resident Evil 5: Retribuição – imagens exibem Jill, Carlos, Rain e Ada

De uma maneira que já é esperada por todos, o combate final de Resident Evil 5: Retribuição dará abertura para o sexto filme da série. A informação foi revelada pelo diretor e roteirista Paul Anderson em entrevista ao MTV News, que também revelou os contornos épicos do filme que está prestes a chegar aos cinemas.
Segundo o realizador, praticamente todas as cenas do filme acontecem no interior do complexo submerso da Umbrella Corporation, com Alice, Ada e outros personagens tentando escapar das simulações criadas pela empresa. Jill Valentine constitui uma segunda ameaça, mas, nesse combate, a protagonista contará com a ajuda de um velho inimigo. Anderson provavelmente se refere a Albert Wesker nessa afirmação.
O diretor também comentou sobre o retorno de Michelle Rodriguez, afirmando que a atriz já sabia que ele se arrependeria de tê-la matado no primeiro longa da franquia. A profecia se tornou verdadeira e, agora, ela volta em três versões diferentes. Resident Evil 5: Retribuição estreia no Brasil em 14 de setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário