quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Personagem inédita de Resident Evil: Condenação terá conflito com Ada Wong

Personagem inédita de Resident Evil: Condenação terá conflito com Ada Wong

Uma nova entrevista com dubladores nacionais de Resident Evil: Condenação revelou mais um dos personagens inéditos do longa. A novidade da vez é Svetlana, a presidenta da República Eslava do Leste, que será interpretada pela atriz Raquel Marinho. Ela já deve ser conhecida dos fãs devido ao papel de Angela na animação anterior, RE: Degeneração.
Segundo a dubladora, a chefe de estado terá uma grande cena de combate contra Ada Wong. Envolvida no conflito civil que toma conta do país, Svetlana será atacada pela espiã em uma batalha que, na opinião de Raquel Marinho, chega a ser sensual devido à personalidade, força e movimentos acrobáticos realizados pelas duas personagens.
Apesar de estar no comando da República Eslava do Leste, Svetlana é bastante enigmática e está em cima do muro sobre qual o melhor caminho a seguir para resolver o conflito. A entrevista com Raquel Marinho não revela mais informações sobre a trama do filme e foi realizada pelo site REVIL.
Resident Evil: Condenação chega no dia 24 de setembro por meio de sites de vendas digitais de filmes e em 17 de outubro às lojas, em DVD e Blu-ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário