segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resident Evil 5: Retribuição – novidades sobre Jill, Barry, Carlos e Rain


  Barry, Rain e Luther em novas imagens de Resident Evil 5: Retribuição

Mais entrevistas com o elenco, publicadas pelo site a href=”http://www.youtube.com/user/UltimateFearTV/videos?view=0″ target=”_blank”Ultimate Fear/a, revelaram novidades sobre os personagens dos games que também estarão em strongResident Evil 5: Retribuição/strong. Sienna Guillory, que interpreta Jill, afirma que a moça aparecerá no longa na mesma situação de RE5: forçada a fazer coisas que não deseja devido ao dispositivo preso ao peito.
Já Barry deve aparecer com mais semelhanças aos jogos além da roupa. Segundo o ator Kevin Durand, o personagem também utiliza uma Magnum .44 e é habilidoso no combate aos zumbis. Carlos, interpretado por Oded Fehr, conta que sua identidade “bonzinha”, exibida em um dos trailers, é Todd, um clone criado pela Umbrella para simulações de incidentes biológicos.
As cópias de Rain funcionam da mesma maneira. Além de seu alter ego soldado, a personagem tem mais duas versões: uma cidadã e, ainda, uma zumbi. Ambas participam das simulações da empresa farmacêutica em réplicas de diversas cidades ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário