terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rumor: cenas cortadas revelam roteiro completo de Resident Evil 5: Retribuição

Um membro anônimo da equipe da Sony Pictures/Screen Gems parece ter colocado as mãos no roteiro original de Resident Evil: Retribuição e revelou, com exclusividade à um membro do site IMDb, como as cenas escritas, mas que foram cortadas pela Sony Pictures, por Paul W.S. Anderson seriam.

É realmente frustrante saber o quão bom e aprofundado o quinto filme da franquia seria. Os personagens teriam suas origens contadas, suas mortes seriam mais detalhadas e vários elementos melhorariam o contexto de toda a franquia. Infelizmente, a Sony Pictures considerou o filme muito comprido ("a tá!") e obrigou Anderson a cortar algumas cenas [que, por acaso, seriam de muito bom grado para os fãs]. Leia, logo abaixo, as descrições destas cenas traduzidas pelo Resident Evil Space e comente o que achou.
Várias dessas cenas nem chegaram à ser gravadas. Mas, algumas delas fora interpretadas pelos atores e aparecem nos trailers, making ofs e stills:
É triste, não?

Mas, em entrevista ao site Collider/Omelete (http://youtu.be/W3qqe7lLR4Q), Paul W.S. Anderson disse que está trabalhando em uma versão estendida do filme para o lançamento em Blu-ray. Seria esta a nossa esperança?

Fica a lição final: Não culpe o roteirista Paul W.S. Anderson por tudo. Ele possui chefes e também cumpre ordens... 

Agradecimentos ao Ruann Jovinski pela indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário