sábado, 22 de dezembro de 2012

Paul W.S. Anderson fala sobre RE5 e confirma Resident Evil 6 para 2015


Em entrevista ao site MovieWeb, o diretor e roteirista de Resident Evil: RetribuiçãoPaul W.S. Anderson, fala sobre sua última produção na franquia, que foi lançada ontem em DVD e Blu-ray nos EUA e confirma que o próximo Resident Evil vai encerrar a franquia.

"Eu sinto que [Resident Evil: Retribution] é bem o começo do fim para a franquia Resident Evil. Vejo este filme como o início do fim, e configurando para um épico, e final verdadeiramente espectacular que.. eu espero que seja o próximo filme." explica Paul.


O que Paul W.S. Anderson espera alcançar com seu canto do cisne final?

"Eu possivelmente não poderia dizer-lhe. Definitivamente, a destruição e perda de todo o mundo. Eu não posso te dizer se é a perda de todo o mundo. Em termos de retorno de personagens e temas, vejo este filme com um círculo cheio. Circulando de volta para os personagens originais e temas que foram destaque no primeiro filme. Por isso você viu o retorno da Rainha Vermelha, e a personagem de Michelle Rodriguez. Ele está preparando para um retorno à colméia, e um retorno para a cena do primeiro filme."

Ainda não há previsão de quando a produção de Resident Evil 6 começará, mas o lançamento está previsto para 2015, estrelado, novamente, por Milla Jovovich e dirigido por Paul W.S. Anderson.

A demora para o lançamento do filme pode estar ligada à falta de tempo do diretor, que estará ocupado com sua próxima produção em 3D, Pompeii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário