domingo, 25 de agosto de 2013

MILLA JOVOVICH AFIRMA QUE ROTEIRO DE RESIDENT EVIL 6 AINDA NÃO FOI ESCRITO


Durante sua visita ao México nesta quinta-feira (22), Milla Jovovich conversou com a imprensa em uma conferência exclusiva, onde falou sobre o quão ansiosa estava para começar as gravações de Cymbeline, seu novo filme, além de falar pouco sobre Resident Evil 6.

"Amanhã vou começar a filmar Cymbeline, o que é muito divertido. É um filme independente, vamos contar uma peça de Shakespeare, que é muito bonita e interpretar a Rainha vai ser divertido." afirma a atriz.

"Eu gosto de desafios, o mês passado eu passei estudando os meus diálogos, porque eles são diferentes, e não algo que você ouve todos os dias, leva muito tempo para aprender e entender o que você está realmente dizendo, porque o significado do que você diz muda, está escondido no que você fala, você deve saber o que está dizendo e convencer o público com esse toque moderno", ela disse sobre o filme que será dirigido por Michael Almereyda.

Sobre a sexta parte da franquia Resident Evil observou que, apesar do sucesso que está tendo, ainda não começaram a trabalhar nele, pois seu marido, que também é diretor da série, Paul W.S. Anderson, só teve uma idéia para trazer Alice de volta para a tela grande.

"Sobre Resident Evil 6 eu não posso dizer muita coisa, porque é algo que ainda não estamos trabalhando. Meu marido acabou de ter apenas uma idéia para fazer o filme, mas não as escreveu, por isso é tudo que posso dizer", acrescentou.

Com essa informação, podemos dizer que as últimas novidades sobre o filme, como a data de início das filmagens, data de lançamento e duração, não passaram de boatos que acabam de ser desmentidos. Infelizmente, teremos de esperar até o próximo ano para termos alguma novidade concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário