sábado, 31 de agosto de 2013

MILLA JOVOVICH SE IRRITA AO SER PERGUNTADA SOBRE RESIDENT EVIL 6


Durante sua passagem no México, a rádio Maria 98.9 entrevistou Milla Jovovich, onde aatriz falou sobre seu novo álbum, "Sweeter than Madness", previsto para ser lançado em outubro.

"Eu faço música quase que pra mim mesma e para meus amigos. Realmente não tenho dado uma abordagem profissional", Jovovich disse durante a turnê de mídia com uma filial da loja de departamentos Liverpool, pela qual é imagem de publicidade. "Eu estou tentando encontrar o momento certo de lançar um álbum", a modelo cujo álbum The Divine Comedy (1994) foi seguido pela People Tree Sessions (1998) com Emit Bloch, um álbum que não teve a autorização de Jovovich para a distribuição.

Quando questionada sobre o próximo filme da franquia Resident Evil, Jovovich deixou claro que não sabe quando a produção será iniciada: "Eu realmente não sei. Deveria perguntar à Sony [Picutres]", respondeu irritada.

A protagonista da franquia tem sido altamente pressionada pelos fãs e imprensa para conseguir alguma informação sobre Resident Evil 6, o que pode ter ocasionado essa irritação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário