segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MODELO JAPONESA VAI ESTREAR NO CINEMA EM RESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER

modelo japonesa (também descendente da Rússia) Rola acaba de ser confirmada no sexto filme da franquia Resident EvilResident Evil: The Final Chapter. A celebridade, que confirmou sua participação em seu perfil oficial no instagram, fará sua estreia no cinema hollywoodiano e se diz extremamente animada em fazer parte deste projeto.

Seu papel é descrito como o de uma "soldado, uma lutadora legal". Para ela, as filmagens começam na Africa do Sul no próximo mês. No anúncio, Rola não comentou se terá um papel importante ou não na produção, mas afirmou ter estudado muito atuação e sua fala em inglês.

Rola não é a primeira celebridade japonesa a participar da franquia Resident Evil. A cantora Mika Nakashima participou dos dois últimos filmes, interpretando a "paciente zero".

A produção de Resident Evil 6, também conhecido como Resident Evil: The Final Chapter, começa no próximo mês na África do Sul. No elenco, estão confirmados oficialmente apenas Milla JovovichLi BingbingAli Larter Shawn Roberts.

O lançamento mundial está marcado para acontecer no dia 27 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário