domingo, 13 de setembro de 2015

DUBLÊ SOFRE GRAVE ACIDENTE DUANTE FILMAGENS DE RESIDENT EVIL 6


          
De acordo com jornal The Guardian, a atriz e dublê Olivia Jackson teve o pulmão perfurado e sofreu diversas lesões na cabeça no set de gravação de Resident Evil: The Final Chapter, no último sábado.

A dublê, que já trabalhou em filmes como Star Wars: Episódio VII - O Despertar da ForçaVingadores: Era de Ultron e Mad Max - A Estrada da Fúria (dublê de Charlize Theron), está em coma induzido em um hospital de Joanesburgo, na África do Sul, onde aconteceu o acidente. Jackson filmava uma perigosa perseguição de moto sem qualquer tipo de equipamento de proteção, quando colidiu com um braço metálico de umacâmera

Segundo uma fonte que estava no set no momento da colisão, houve uma falha com o braço da câmera. "Ela estava dirigindo a moto em uma linha reta, mas por causa da cena não estava usando nenhum equipamento de proteção, nem capacete", disse a pessoa ao The Sun. "Há um braço de metal que movimenta a câmera. Mas ele falhou e não se moveu. Fugiu completamente do controle de Olivia."

O marido da atriz, David Grant, que também trabalha como dublê, viajou até Joanesburgo para acompanhar o estado de saúde da mulher. Em uma postagem em seu perfil no Facebook, ele agradeceu pelo apoio que vem recebendo. "Ela está progredindo de modo estável e seus pensamentos positivos estão funcionando, então, por favor, continuem", escreveu. "Ela está lutando bravamente e a equipe que está cuidando dela tem sido maravilhosa."

O acidente não deve alterar o cronograma da produção, por enquanto. O que desejamos, por agora, é que este grande talento fique bem e se recupere logo. Nossos pensamentos positivos estão com a dublê e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário